Base Fluida da Vult | #MelhoresdoAnoSB

16 dezembro


Olá meus amores, boa noite! A margarida apareceu hahahaha :)
Como estão vocês? Tudo certinho?

Sim eu estava com saudades do blog, faz um tempinho que não papiamos por aqui não é mesmo? Tempinho, não, tempão hihihihi... Estou mais presente nas redes sociais, mas preciso voltar com as resenhas por aqui. 
Por isso hoje vim falar deste lançamento que tive o prazer de conhecer em 2018 e anunciar um quadro aqui no Blog chamado: Melhores do Ano Singela Beleza usando a #MelhoresdoAnoSB em nossos posts e redes sociais, vou trazer alguns lançamentos que recebi e compartilhar minha opinião com vocês. Pra dar início vamos falar desta base: que traz uma proposta leve, para um pele bonita e natural, assim podemos resumir a Base Fluida da Vult!
Esse press kit lindo recebi da Assessoria da marca e fiquei encantada com sua proposta, além do pincel maravilhoso que veio, a seguir vamos falar um pouco da base.

O must da temporada é pele "bonita", com cobertura leve e toque aveludado. Embarque nessa experiência e conheça a Base Fluida da Vult.

Atributos:
  • Cobertura leve e ultrafluida
  • Efeito matte
  • Disfarce óptico da linhas finas
  • Toque aveludado
  • Cobertura suave
  • Acabamento natural
  • Auxilia na prevenção do envelhecimento e na hidratação da pele
  • Aplicador conta-gotas: praticidade e precisão sem desperdícios
Modo de uso:
  1. Agite bem
  2. Aplique aproximadamente 3 gotas no dorso da mão e depois aplique no rosto. Para melhor desempenho use o pincel Duo Fiber #11 ou o Duo Fiber Pequeno #17. Você também pode aplicar com as pontas dos dedos ou com o auxílio de uma esponja úmida.
O kit


Duo Fiber Pequeno #17



Conta-gotas



Amostras
Da esquerda para a direita as cores: 01,02,03 e 04.

O que achei dos produtos?

Se você assim como eu tem pele oleosa, se joga nesta dica, porque certamente você vai gostar da base, agora vale salientar que a mesma tem uma cobertura leve, sequinha e transfere muito pouco. Não deu para fazer fotos usando a base pois as cores que recebi foram da 01 à 04 (conforme foto acima), infelizmente todas ficaram claras para o meu tom de pele, creio que o tom 05 seria ideal pra mim, no entanto achei bem relevante trazer minha opinião sobre a base, já que a pegada pele leve, bonita e suave esta tão em alta, fica ai uma ótima dica de base para você experimentar. A base custa em média R$ 24,00 a R$ 35,00 dependendo da sua região...

Na minha opinião esta é um base que pode ser usada em nosso dia a dia (escola, faculdade, trabalho), pra fazer aquele tipo de make: "nasci assim", "pele de rica" coisas desse tipo entende (risos)?! Sua cobertura leve uniformiza o tom da pele, o combo base fluida + corretivo, um blushzinho, máscara para cílios e um lip balm é suficiente para uma make dia e uma pele bonita, a base é tão sequinha que dificilmente você vai precisar usar pó para finalizar.

Acredito a  base Base Fluida da Vult só não vai agradar pessoas que tenham muitas manchinhas para esconder, porém para as pessoas adeptas pele mais natural, que não necessitam de tanta cobertura numa base, certamente vão se apaixonar... É isso meu amores, espero que vocês tenham gostado da dica, caso você já tenha utilizado esta base compartilha com a gente aqui nos comentários a sua opinião, vamos adorar saber!

Mais uma vez gostaria de agradecer a Vult Cosmética e a Assessoria David do Carmo Comunicação pela oportunidade de conhecer os produtos e poder trazer aqui no blog minha opinião. Beijos até o próximo post!!!

Fotos: Sara Cecília
Produtos: Vult Cosmética 

Poderá gostar também de

0 comentários

Obrigada pela visita!!!
Volte sempre :)