Deo Parfum Ilía de Natura

21 julho



Olá meus amores boa noite!!!
A pauta de hoje ta cheirosa demais, como podem ver na foto, vamos falar de um Parfum da Natura, tive o prazer de conhecer esse frasquinho pequeno poderoso, hoje vim compartilhar com vocês. Na minha opinião toda mulher deve experimentar esse cheirinho único e maravilhoso. Então vem comigo e conheça tudo sobre Ilía Deo Parfum de Natura.

Ilía, fragrância feminina da Natura

Uma linha que se inspira na força e delicadeza da mulher para traduzir em formas e fragrâncias os contrastes das suas dualidades. A fragrância fornece uma intrigante dupla impressão: que captura a intensidade e o magnetismo da feminilidade num buquê floral branco e o complexo adocicado, contrastados com a delicadeza e sensibilidade das notas frescas frutadas.
Ser sensível e não perder a sensualidade, ser doce e, nem por isso, menos determinada, romântica sem deixar de ser impetuosa.

Frasco

O frasco de Ilía traz uma fusão infinita de linhas retas e curvas. A forma e volume retratam a solidez de seus valores bem definidos, junto da transparência e leveza de ser mulher.

Fragrância

"Exuberante e delicada, a fragrância reflete a dualidade da mulher atual, através de ingredientes como a força do Patchoulli e a doçura da Vanilla." (Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura)

Sobre o produto

O Deo Parfum Ilía possui uma delicada fragrância. Floral, é iluminada pelo doce frescor de frutas vermelhas com pomelo rosa. Ideal para quem busca sofisticação.
Ao mesmo tempo em que seu sorriso suave encanta, seu olhar intenso impressiona. Mesmo quando demonstra sua graciosidade, mantém sua postura firme.
Ser mulher para você é seguir seus sentidos e nem por isso deixar a razão de lado, é saber se lançar sobre as oportunidades sem se esquecer de ter os pés no chão, é ser firme mesmo em sua doçura.
Ilía se inspira na força e delicadeza da mulher, e traduz a partir de formas e fragrâncias os contrastes das suas dualidades, capturando a intensidade e o magnetismo da feminilidade num buquê floral branco e o complexo adocicado, contrastados com a delicadeza e sensibilidade das notas frescas frutadas. Seu frasco traz uma fusão infinita de linhas retas e curvas. A forma e volume retratam a solidez de seus valores bem definidos, junto da transparência e leveza de ser mulher. Sua fragrância reflete a dualidade da mulher atual, com a força do Patchoulli e a doçura da Vanilla.

Caminho Olfativo

• Topo: Pomelo Rosa, Frutas Vermelhas, Flor de Laranjeira.
• Corpo: Frésia, Gardênia, Muguet.
• Fundo: Musc, Vanila, Âmbar.

Como usar

Para uma melhor perfumação, aplique nos pulsos, pescoço e atrás das orelhas.

Conteúdo: 50 ml

O que achei do produto?




Que cheiro feminino, marcante e delicioso! Essas palavras podem resumir este Parfum, no entanto como sou tagarela vou falar um pouco mais (risos)...
Não tenho muitos Parfuns, pelo que lembro acho que uns 3 de marcas diferentes, quando recebi este da assessoria de Natura ainda não conhecia, confesso que fiquei bastante curiosa para testar, acorre que logo no primeira spray me apaixonei... Depois de testar por alguns dias pude conhecer sua fixação e aroma, de fato é surpreendente, é daqueles Parfum que duram mais de um dia na sua roupa e fixa um dia inteirinho na sua pele. Sua embalagem possui 50 ml, preço sugerido R$ 119,00, embalagem de vidro, saída tipo spray, tamanho ideal para carregar no necessaire, pequeno no tamanho, poderoso no aroma.
Então amiga se você procura um perfume ou melhor Parfum de aroma delicioso, marcante e excelente fixação, você acaba de encontrar, experimente e apaixone-se assim como eu.

Mais uma vez obrigada a assessoria da Natura, a Conteúdo Comunicação pelo carinho com o nosso blog, fiquei tão emocionada em receber o press kit da marca, muito obrigada por nos apresentar esse produto tão maravilhoso. Se você quer conhecer mais sobre este perfume acesse o link no final do post.

Conhecer Ília de Natura clica AQUI

Beijos!

Poderá gostar também de

0 comentários

Obrigada pela visita!!!
Volte sempre :)