Projeto social: Dia Delas por Dayse Melo


O Dia Delas por Dayse Melo é um projeto social (apartidário e sem fins lucrativos) idealizado por Dayse Melo maquiadora do nosso blog, com o intuito  de oferecer uma tarde de beleza e cuidados estéticos para mulheres com poucos recursos, mulheres que por muitas vezes desconhecem o que é uma maquiagem, ou um simples design de sobrancelhas. O projeto nasceu no coração de Dayse Melo, por intermédio de uma situação que ela presenciou e que foi a principal causa dela ter decidido que queria voluntariar, mas oferecendo o que sabe fazer de melhor, seu trabalho. 
Então, com o auxilio de pessoas como: Eu, Layane Dias, Yuska Ferreira, Andreia Arruda, Cleiton Faustino e alguns voluntários demos o primeiro passo e realizamos o Dia Delas, numa comunidade aqui do município de Igarassu em 11 de setembro de 2016. Esse ano o projeto em sua segunda edição ,tomou uma proporção bem maior do que imaginávamos, conseguimos mais voluntários, mais empresas parceiras abraçaram a nossa causa, recebemos o apoio da prefeitura da nossa cidade, que gentilmente cedeu a estrutura para que o projeto pudesse acontecer e consequentemente, mais mulheres foram beneficiadas com nossa ação.
Não temos palavras que descrevam o que sentimos, ao ver que tudo tinha dado certo, e que todo o nosso esforço valeu a pena. Ver, cada sorriso, cada abraço, as palavras de agradecimento que recebemos daquelas mulheres,  nos fez ver que estamos no caminho certo... A seguir confiram alguns clic's da nossa fotografa Yuska Ferreira, que por sua vez colaborou com todo o registro deste projeto.

                                                                   Serviços oferecidos

Limpeza de pele






Maquiagem













Design de sobrancelhas






Escovação dos cabelos






Além dos serviços oferecidos tivemos algumas atividades paralelas no Dia Delas, tais como; uma palestra sobre "Praticas para uma boa alimentação" com a nutricionista Bárbara Galvão, e um treino funcional com o personal Jobson Rocha que levou atividade fisíca para as mulheres presentes e conversou com elas sobre saúde e bem estar, afinal ambos andam lado a lado.










Nesta edição também tivemos um bazar beneficente com peças lindas a preços super acessíveis. A verba arrecadada no bazar foi direcionada para a manutenção da ONG Minha Igarassu que é uma ONG apartidária mantida através de doações voluntárias que tem o objetivo de aproximar as pessoas da vida política da nossa cidade. Nossos agradecimentos a Hanna Barbosa que lidera a ONG por abrilhantar o nosso projeto com sua participação. Dois projetos unidos por uma só causa: o bem estar das pessoas.





A Secretaria da mulher da nossa cidade também esteve presente em nosso projeto, lançando o cordel "A flor que machucou Maria". Nós agradecemos a Júlia Maria Chalegre, secretária executiva por essa contribuição e a Renata Melo secretária executiva da juventude, lazer e turismo que juntamente com a Prefeitura municipal de Igarassu nos deu o suporte estrutural, o nosso projeto agradece imensamente a colaboração de todos pelo apoio recebido.





Quem animou a nossa tarde foi a DJ Kelly Pepper trazendo música de qualidade para todos presentes junto com a mestre de cerimônia convidada Luciana Borges.




Finalizamos este post com essa equipe de apoio comandada por Layane Dias assessora do nosso evento que se empenhou para que tudo saísse perfeito!

Layane Dias e Dayse Melo

Layane Dias e equipe de apoio/staff

Eu e Dayse Melo

Equipe organizadora do projeto
Layane Dias, Eu, Dayse Melo e Cleiton Faustino
Finalizamos esse post de coração alegre e gratos a todos que colaboraram para que ele acontecesse. No próximo post falaremos sobre todos os parceiros que abraçaram o Dia Delas por Dayse Melo, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Volte sempre :)