Ondulele | Vitiss Cosméticos

Boa tarde meus amores! Tudo certinho com vocês?
Hoje o papo é específico para as cacheadas de plantão hahahaha... Tem leitoras cacheadas por aqui??? (risos). Pois bem, faz um tempinho que recebi esta linha, testei bastante antes de vim contar para vocês minha humilde opinião. Estou falando da linha "Ondulele" da Vitiss Cosméticos, ela é composta com 3 produtinhos, são eles: creme para pentear, ativador de cachos e umidificador de cachos. A empresa possui um catálogo de produtos bastante variado com linhas específicas para o tratamento capilar, com certeza você vai encontrar um tratamento pra chamar de seu! Esta  que recebi foi desenvolvido especialmente para os cuidados dos cachos, a seguir vou falar em detalhes de cada um deles, confiram ;)
Ondulele | Curly & Wavy

O que diz a marca? Agora você pode ter cachos modelados a qualquer hora do dia. A nova linha Ondulele Curly & Wavy Vitiss foi desenvolvida especialmente para controlar o frizz, definir e dar brilho aos cabelos cacheados. Os ativos de presentes em sua formulação proporcionam cachos protegidos e definidos por mais tempo.

Ítens da linha
  • Umidificador de cachos
  • Ativador de cachos
  • Creme para pentear

Vou começar falando de cada um deles individualmente, depois digo o que achei da linha completa ok? Agora vamos ao que interessa...

Creme para pentear

Possui em sua formulação ativos capazes de hidratar e desembaraçar facilmente os fios mantendo os cachos comportados e definidos. Seus cabelos ficarão com volume controlado, macios e brilhantes por mais tempo.

Contém: Manteiga de Karité, D-Pantenol e Filtro solar.

Modo de usar: Aplique Ondulele Creme para Pentear nos cabelos secos ou molhados espalhando bem ao longo dos fios. Penteie e modele como de costume.

Dica: Potencialize os resultados e alcance de uma melhor definição dos cachos utilizando o Ondulele Ativador de Cachos.

Ativador de Cachos

Foi formulado com ativos hidratantes específicos para cuidar de cabelos cacheados. Sua fórmula enriquecida com colágeno vegetal, d-pantenol e silicones especiais, controla o volume excessivo, o frizz e da forma aos cachos. Os cabelos ficam macios e om balanço natural. Ondulele Ativador de Cachos define e modela os cachos naturais ou com permanente.

Modo de usar: Aplique Ondulele Ativador de Cachos nos cabelos molhados para desembaraçar os fios e em seguida distribua o ativador mecha por mecha. Para uma maior definição dos cachos, use o difusor em uma potencia baixa ou se preferir, deixe secar naturalmente modelando com as mãos fazendo movimento de baixo para cima.

Dica: Não esqueça de usar o Ondulele Creme de Pentear antes de aplicar o Ondulele Ativador.de Cachos.


Umidificador de Cachos

Foi desenvolvido para auxiliar na restauração, hidratação e condicionamento dos cabelos cacheados eliminando o frizz e definindo os cachos. Sua ação reativa a memória dos cachos e ajuda a manter os fios saudáveis. Agora você pode ter cachos modelados e definidos a qualquer hora do dia.

Modo de usar: Aplique o umidificador nos cabelos secos do comprimento até as pontas.

Dica: Produto para uso diários, use sempre que necessário.


Todos os produtos possuem o mesmo tipo de embalagem, como bisnaguinha com esta tampinha abre e fecha para uso do produto, acho super prática.

Opinião da blogueira!

Achei super interessante a proposta desta linha, aparentemente são 3 produtos finalizadores com funções semelhantes, mas na verdade eles proporcionam efeitos completamente diferentes, sem falar que é possível usá-los individualmente ou juntos proporcionando um resultado surpreendente.
No quesito textura ambos são cremosos, dos 3 o que achei um pouco mais consistente foi o creme de pentear. Já o aroma são bem semelhantes, todos tem um cheirinho delicioso, deixando os cabelos suavemente perfumados.
Esse tril pode ser usado de diversas formas, dependendo da finalização dá para usar 2 ou mais produtos. Por exemplo: na fitagem + difusor eu gosto de usar o creme de pentear mais o ativador de cachos. Para secar naturalmente eu uso o creme de pentear mais o umidificador de cachos. Na verdade tudo depende do meu tempo, quando saio à noite geralmente uso difusor para secar os fios, pois odeio sair toda arrumada com os cabelos molhados, já durante o dia se tiver tempo, lavo, hidrato e deixo secar naturalmente pra sair à noite. Entenderam?
Pois bem, quanto a linha Ondulele da Vitiss Cosméticos eu gostei bastante de todos os produtos e super recomendo, além de tratar os fios eles deixam um aspecto bem natural, todos os produtos possuem filtro solar em sua composição, um diferencial importante levando em consideração que durante o dia nossos cabelos estão expostos ao sol.
Nem precisa dizer que super aprovei e quero deixar aqui como dica de cuidados para as cacheadas de plantão esta linha de finalização maravilhosa. Na foto abaixo o resultado obtido com a linha Ondulele. Vale salientar que esta foto foi clicada após meu primeiro corte durante a transição, ainda havia muita química nas pontas, notem alguns fios lisos, mesmo assim a dupla de creme de pentear + ativador finalizado com difusor deu este efeito maravilhoso, podemos notar muitos cachinhos a vista. 
Recentemente fiz meu segundo corte, ele esta bem mais curto, porém bem mais definido, estou sonhando com as medeixas compridas e bem cacheadas, para isso estou cuidando bastante fazendo hidratações semanais... Continuo usando a linha Ondulele e gostando cada vez mais do resultado.

E ai gostaram da dica? Desejo uma semana abençoada a todos, qualquer dúvida, sugestão deixem nos comentários. Se você já experimentou esta linha conta pra gente também ;)

Conheça todas as linhas de tratamento capilar da Vitiss

Beijos e até o próximo post *.*

5 comentários:

  1. Não conheço a marca, mais fiquei super curiosa :).
    Bjs,
    Cinara Ramos

    ResponderExcluir
  2. Achei bacana demais teu novo visu, ficou muito linda de cachos! Sobre o produto não tenho muito interesse no uso, pq prefiro meu cabelo escovado ou natural mesmo (meu cabelo tem ondas). Mas, pelo resultado no teu, gostei muito!

    www.priscilaaborda.com

    ResponderExcluir
  3. Sarah, que bom que cada dia mais a indústria vem apostando e trazendo produtos de qualidade e específicos para os cachinhos lindos e que devem ser valorizados. Show!
    Beijos,
    Cláudia B.
    www.blogpaposimples.com.br
    @blogpaposimples

    ResponderExcluir
  4. Já usei o creme de pentear. Não é um produto barato, mas o resultado é muito bom.

    ResponderExcluir
  5. São liberados para no poo!? Preciso muito saber!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!
Volte sempre :)