Produtos que usei na gestação!


Bom dia meninas! 
Quanto tempooo, que saudades de vocês... Quem acompanha nosso Instagram @sarahcecillia sabe o motivo da minha ausência, meu bebê nasceu dia 24 de setembro, precisei desse tempinho para me dedicar exclusivamente ao meu filho, aos pouquinhos vou retomando minha rotina de blogueira (risos). Pois bem, hoje gostaria de falar sobre os produtos que usei pra cuidar da minha pele, algumas leitoras me perguntaram se tive estrias na barriga ou em outra parte do corpo devido a gravidez, portanto resolvi fazer este post e falar um pouquinho da minha rotina de beleza durante toda gestação, vamos lá!?

                                                            Stri Away - Pharmapele


Pra começar o nosso papo, eu escolhi este creme específico da Pharmapele que é indicado para prevenir e tratar as temidas estrias, na verdade meu dermato me indicou usar a linha "Maternus" da marca, chegando na loja a consultora me indicou o "Stri Away" e me explicou que ele teria a mesma função da linha "Maternus" num único produto. Pois isso, resolvi comprar, confesso que estava decidida a fazer o que tivesse ao meu alcance pra não ficar com a barriga cheia de estrias, dai começou meu ritual de beleza durante as 38 semanas de gestação.

O que diz a marca? 

Possui Ômegas - 3 e 6 • Fitoesteróis • Vitamina E
Previne o aparecimento e promove melhora das estrias jovens e maduras, através de sua fórmula ultraconcentrada, rica em substâncias hidratantes e firmadoras. Sua sinérgica combinação de ativos confere propriedade regeneradora e recupera a integridade da pele, aumentando sua firmeza e elasticidade.

Resultados comprovados após 28 dias de uso:
93% melhora na firmeza e elasticidade da pele.
75% melhora do aspecto da estria.
*Eficacia percebida por voluntários.

Modo de uso: Aplicar o produto duas vezes ao dia nas regiões afetadas e massagear até a completa absorção.

Minha opinião!

Gente eu nunca acreditei que uma loção hidratante fosse capaz de melhorar a aparência de estrias já existentes, prevenir tudo bem, mas tratar e minimizar a aparência de uma estria velha nunca foi o esperado. Na verdade comprei esse produto na intensão de prevenir as estrias na barriga, porém aproveitei e usei no quadril pra ver se funcionava, para minha surpresa em algumas semanas de uso o produto melhorou a aparência das estrias, ao final da gestação notei uma considerável melhora das estrias velhas que tinha no bumbum, aquelas estrias já branquinhas que adquiri na adolescência.
E o principal efeito esperado na barriga confesso que ele cumpriu com louvor, ao fim da gestação não fiquei com uma estria, graças a meu bom Deus!
Não poderia deixar de vir aqui falar desse produto, talvez ajude algumas futuras mamães e até mesmo a mulherada que quer fazer uso de um bom creme pra prevenir e tratar as temidas estrias. Possui textura cremosa, não muito grossa, fácil de espalhar, ótima absorção e aroma agradável.
P.S. Fiz uso deste hidratante apenas na barriga e no quadril, justamente as áreas que gostaria de tratar e prevenir estrias.

Confira nas imagens a seguir os detalhes do produto, embalagem, textura e descrição...






Satinbody - Mary Kay


E claro que eu também não poderia deixar de falar do minha loção hidratante favorita a queridinha "Satinbody" da Mary Kay, confesso que tenho um caso de amor com a marca, uso e recomendo vários produtinhos, inclusive estou preparando uma série de post's sobre os meus favoritos da marca, aguardem... 
Mas voltando ao assunto eu uso essa loção hidratante há um tempo e claro que ele também fez parte da minha rotina de beleza durante toda a gestação, usei ele em todo o corpo, pois a pele do corpo inteiro precisava ser bem hidratada, afinal as temidas estrias podem surgir em qualquer parte, não apenas na barriga, quadril ou panturrilha como costuma aparecer. 
Então, como falei anteriormente usei o "Stri Away" da Pharmapele apenas na barriga e quadril e o no restante do corpo esta loção hidratante da Mary Kay. Não foi surpresa pra mim que ele cumpriu com louvor o prometido, hidratou e cuidou direitinho da minha pele como sempre, não poderia abrir mão dele nesse momento tão especial. Resultado pele hidratada e bonita durante toda gestação.

O que diz a marca? 
Proporciona uma hidratação duradoura de até 24 horas enquanto nutre a pele, deixando-a lisa e macia.

Modo de uso: Massagear suavemente a loção por todo o corpo.

Minha opinião!

Eu amo essa loção hidratante pois ela é cremosa com toque macio, espalha facilmente na pele, tem efeito duradouro mantendo a pele hidratada durante todo o dia, sem falar no cheiro que é maravilhoso, mas parece um perfume, amo de paixão.





Johnsons Baby Óleo com amêndoas





Assim que descobri a gravidez comecei logo usando este óleo na barriga antes de comprar um hidratante específico, a gente sempre ouviu dizer que óleo de amêndoas previne o aparecimento de estrias né, então tratei logo de comprar um, optei por este por conta do cheiro, na gestação a gente não suporta usar cremes com aromas fortes, este da Johnsons Baby é maravilhoso, costumava usá-lo a noite pra fazer massagens na barriga e conversar com o bebê, na verdade todas as noites usava este óleo e durante o dia só hidratantes, em casa ficava mais a vontade pra me lambusar, usar e abusar de óleos e cremes corporais.

O que diz a marca? 

Hidrata e amaciaDermatologicamente testado - Hipoalergênico
O JOHNSON'S® baby Óleo com Amêndoas foi desenvolvido com puro óleo de amêndoas que deixa a pele com uma textura suave e macia. Quando aplicado na pele úmida, hidrata 10 vezes mais que uma loção hidratante aplicada na pele seca, formando uma película protetora que previne o ressecamento e suaviza as partes ásperas do corpo. Sua fórmula clinicamente testada não irrita a pele e é de fácil absorção. Além disso, tem uma deliciosa fragrância floral que deixa sua pele levemente perfumada. Ideal também para uso adulto.
Indicação: uso infantil e adulto.
Modo de usarAplique sobre a pele do bebê, fazendo movimentos circulares suaves na região do tórax e barriga, massageando-o . Em uso adulto: para manter a pele hidratada e macia, espalhe depois do banho sobre a pele ainda molhada. Se preferir, tome uma última ducha e seque com uma toalha.
Minha opinião!
Super aprovado, não é aquele tipo de óleo pegajoso e melequento, possui toque suave, fácil absorção e cheirinho muito agradável, a dupla de óleo mais os hidratantes cuidaram bem da minha pele, não adquiri nenhuma estria na gestação. E o melhor deste óleo é que ele pode ser usado tanto pela mamãe quanto pelo bebê, é muito amor num produto só gente, vale a pena ter um desses pra chamar de seu e pra cuidar do pequeno com deliciosas massagens corporal.


Pra finalizar esse post e matar a saudade uma foto do meu barrigão, foto realizada no meu último ensaio gestante que fiz com a talentosa fotógrafa Manuela Arruda, fico devendo pra vocês um post com o ensaio lindo que fizemos.

Espero que esse matéria ajude algumas mamães de primeira viagem como eu, e as queridas leitoras em geral, afinal o assunto é bem interessante para toda mulherada. Um ótimo fim de semana a todos e até a próxima. Estou cheia de ideias pra pôr em prática, uma delas é uma série de novas postagens abordando assuntos como: gestação, maternidade e bebê, aguardem, tem muitas novidades vindo por ai.

Fotos dos produto by: Sara Cecília 

Abração!

P.S. Este post não é publicidade, não recebemos das empresas os produtos acima, todos foram comprados pela blogueira e expressam sua real opinião sobre os mesmo.



8 comentários:

  1. Amigaaaa onde acho esse pra estria? Quero comprar e será q é bom só pra gestantes?
    Bjus
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu ele vende no site da marca, vale muiito a pena acessa http://www.pharmapele.com.br/produtos/produto.php?id=163

      Super indico amiga ;)
      Bjsss

      Excluir
  2. Sara parabéns pelo seu bebê, que bom conhecer os produtos que você usou durante a sua gestação, são 3 dicas maravilhosas Sara parabéns beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Lucimar!
      Você é uma queridona......
      Bjsss

      Excluir
  3. I sometimes use Johnson's baby oil instead of body lotion. It works fine for me ;)
    Wish to follow each other? xx Maja
    - http://modern-muffin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The products of this brand are great! I will return to visit dear .

      kisses

      Excluir
  4. Parabéns pelo blog,gatona
    Corre para o Blog,tem post novinho,unhas da semana e produtinho novo,que por sinal as fotos está bem fofinha :))
    Aproveita para se inscrever também no Blog, e deixe o link do seu Blog para que assim eu possa estar seguindo de volta .
     http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda!
      Vou retribuir sua visita, volte sempreee ;)

      Excluir

Obrigada pela visita!!!
Volte sempre :)