Lápis para olhos NYX







******

Oiiii meninas, boa noite!!!
 
Sei que tô em dívida com vocês, estou devendo um montão de resenhas, mas prometo que vou fazer (risos). Gente eu comprei um monte de makes esses dias e ganhei muitas outras.
 
No post de hoje eu quero falar na Nyx, conheci a marca através de uma amiga a Lu Calderoni que me enviou alguns presentes mara Post aqui e desde então estou in love com a marca. Hehehehehe
 
O produto de hoje é o lápis de olhos preto "Collection Noir Satin Finish Black Liner", ufaaaa nome grande né?! kkkkkkkk... 
 
Mas vamos a descrição da marca: lápis de textura suave e aveludada.
 
Minha opinião: De fato ele cumpre o que promete, tem uma textura ótima, aveludada e de verdade ele é preto, pretinho gente... Pois é, porque tem lápis que de preto só tem o nome, na verdade é cinza (risos), também gostei da durabilidade dele nos olhos, na minha opinião ele ta APROVADO!
 
Então é isso minhas lindas, espero que gostem da dica e esta semana tem mais... Um super beijo, boa noite e fiquem com Deus lindonas ;)


44 comentários:

  1. Adorei a resenha flor!!
    Deve ser ótimo mesmo esse lápis da nyx!!
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi querida gostei muito do seu blog , participa do meu blog por gentileza que participarei do seu! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Emyla, vou retribuir a visita!
      Beijos :*

      Excluir
  3. desculpa esuqeci de colocar o meu blog rsrs http://venhaserbonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito da Nyx, uso o jumbo!
    Amei a resenha...

    Cheiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, também gostei, tenho o jumbo preto, em breve resenha ;)
      Beijos :*

      Excluir
  5. Parece ótimo esse lápis! Adorei a resenha.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Muito boa dica...pior qcoisa é usar um lápis que parece ser preto, mas não é :/

    Bjokassss
    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Dani, é péssimo um lápis com nome de preto, e na realidade de cor cinza! kkkkkk

      Bjsss :*

      Excluir
  7. Parece ser muito bom como todos os produtos da Nyx. Gostei das fotos^^

    Att Fernanda,
    Blog Fernanda Macena
    Fashiolista Fernanda Macena
    We Heart It Fernanda Macena
    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devem ser, conheço alguns!!!
      Obrigada pela visita...

      Bjsss :*

      Excluir
  8. Oi,
    Produto parece ser ótimo!Parabéns pela resenha!

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, obrigada pela visita flor!

      Bjsss :*

      Excluir
  9. Adorei sua resenha! parece ótimo mesmo!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  10. Nossa parece ser muito bom quero um haha!

    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos >.<

    ResponderExcluir
  11. Os lápis desta marca são muito bons! Vi uma sobra que também era linda!
    Dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci a pouco tempo a marca e tô gostando!
      Vou visitá-la.......

      Bjsss

      Excluir
  12. Eu quero comprar uns batons da nyx, mas aqui onde eu moro não tem ;/
    Beijos

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem site Cih http://www.nyxcosmeticos.com.br/

      Beijos ;*

      Excluir
  13. Parece ser bom.Olá, eu amei o seu blog,
    Estou seguindo, se puder segue o meu?
    http://soombraegloss.blogspot.com/
    A minha fan page está em baixo do “Arquivo do Blog”
    Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo...
      Obrigada pela visita ;)

      Bjsss :*

      Excluir
  14. Adoro os produtos da NYX, sou apaixonada nos batons. Tão bom descobrir blogueiras de Recife, diferente também tenho um blog, o Papos entre Amigas.
    Gostei muito do seu cantinho, sinta-se à vontade para conhecer o meu: http://paposentreamigas.blogspot.com.br/

    Beijos ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou gostando da Nyx in love com ela... rsss
      Ah eu que agradeço a visita, és de Recife tb???
      Vou visitá-la tb :)

      Bjsss :*

      Excluir
  15. Adoro os produtos da NYX, sou apaixonada pelos batons! Tão bom descobrir blogueiras de Recife, gostei muito do seu cantinho. Sinta-se à vontade para conhecer o meu blog: http://paposentreamigas.blogspot.com.br/.

    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  16. Parece ser bom! Não tenho nenhum produto da NYX ainda.
    Beijos,
    Retribui a visita?
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samira, to gostando...
      Claro ;)

      Bjsss

      Excluir
  17. Parece ser ótimo ! Onde posso encontrar ?! ps : adorei o blog se puder seguir o meu tb irei ficar mt agradecida www.sonhando-porai.blogspot.com .. parabens pelo seu blog e mt sucesso ! :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah!
      É bom sim, esse eu ganhei, aqui em PE não tem loja, mas vc encontra neste site http://www.nyxcosmeticos.com.br/

      Vou retribuir...

      Bjsss

      Excluir
  18. Os produtos da Nyx tem fama de serem bons mesmo, e esse lápis parece ótimo, deu pra ver na sua mão que ele é bem escuro mesmo.

    http://prioridadesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu eu gostei dele, também não conhecia...
      Beijoss ;*

      Excluir
  19. Oii Tudo bem? Adorei seu blog Cecília muito interessante e tem conteúdo Parabéns! Se puder seguir o meu blog e curti a fan page também ficarei agradecida um super beijo fique com Deus.
    http://makeupforeverrr.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Make-up-Forever/468259756583855?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, volte sempreeee...
      Vou te visitar!

      Bjsss

      Excluir
  20. Adoooroo e uso muito a NYX tem produtos ótimos e tem um primer arrasadoor..
    Ótimo post :)
    beijoos!

    http://deum-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque!
      Também gostei... Ainda não conheço o primer.
      Bjsss

      Excluir
  21. Tudo da NYX é excelente. Você já conhece a base de sombras Skin Tone? É perfeita!
    Tem também o Jumbo Milk, é o queridinho da galera. haha

    Bjks
    Lu
    http://feitocom-carinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu eu também gostei, a base eu não tenho mas já usei e amei...
      O jumbo milk eu acabei de comprar é mara!
      Beijos :*

      Excluir
  22. Olá Cecília...
    Passando pra conhecer o blog...e adorei!
    Visita o MeninaMulher.
    www.newb-vida.blogspot.com.br
    Se gostar se inscreve,comenta e compartilha.
    Bjinhus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brth!
      Seja muito bem vinda ;)
      Pode deixar vou visita-la...
      Bjsss

      Excluir

Obrigada pela visita!!!
Volte sempre :)